Viagem e Dicas de Curitiba!

Oiii gente, semana passada estive em Curitiba -PR e resolvi compartilhar com vocês porque fui em dois lugares que eu AMEI MUITO!

Bom, meu namorado precisava ir pra lá à trabalho e como as coisas estavam tranquilas por aqui (da loja!) e eu estou de férias da faculdade, resolvi ir com ele! Ele adora que eu o acompanhe nessas viagens, sério, se eu pudesse com certeza ele daria um jeito de eu ir em todas hahaha!

Foi bem corrido, bate e volta mesmo, mas deu pra irmos em dois lugares realmente apaixonantes! Um no almoço e o outro no final do dia!

O restaurante do almoço é o Veg e Lev, achei ele em um blog, pois queríamos almoçar em um lugar saudável e todas as críticas que encontrei estavam certas, lá é uma delícia, comida extremamente deliciosa, bem apresentada e o lugar super aconchegante!

IMG_3974 (1)

Esse foi o prato do Rapha, tilápia grelhada com arroz cateto, legumes e banana da terra, bom demais!

IMG_3975

Esse foi o meu, um escondidinho com purê de batata salsa recheado de funghi (não preciso nem dizer que estava TOP, né?!)

→ Se quiserem saber um pouquinho mais do Veg e Lev, entre no site deles, AQUI.

E, no fim do dia, queríamos comer alguma coisinha e esse outro lugar eu também achei em um blog – Caminho do Chá – estou encantada até agora! No cardápio, os pratos estão estão harmonizados com o chá que mais se enquadra no que você escolheu pra comer e, além disso, o lugar é muito charmoso, ambiente agradável e, apesar de só ter comido uma tortinha e os chás, tanto eu quanto o Rapha já viramos fã!

IMG_3985

IMG_3988

Olhem que demais, os chás são servidos com esse “marcador de tempo”, quando o pó já está todo embaixo é porque o chá está pronto!

IMG_3990

Essa é uma mini torta de limão mas tem um creme de gengibre, não sei certinho, mas é muito boa! Chama torta Marrakesh!

Eles também tem uma loja on line, onde podemos encontrar todos os chás e alguns utensílios como xícaras, kits e presentes, entrem AQUI porque vale a pena!

Espero que tenham gostado das dicas desses dois lugares e quando passarem por Curitiba não deixem de ir lá!

Beijos, Isa.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado. Campos necessários são marcados com *

POSTS RELACIONADOS
QUE POSSA GOSTAR