Passeios e Atividades no Cruzeiro

Para não ficar muito longo o post anterior, eu dividi em 2 para poder escrever e explicar melhor sobre o cruzeiro!

No primeiro dia aproveitamos para conhecer o navio e tentar nos localizar, e mesmo assim direto a gente se perdia, ia pra um lado sendo que era pra outro. hahaha!  Na hora que você faz o check in pela internet é possível escolher o turno do jantar, 19:15 ou 22:15, escolhemos o primeiro turno, pois todos os dias há atrações no teatro e para quem vai no jantar no primeiro vai para o teatro no segundo turno, e achamos melhor que já fica no clima de “festa”, se fosse pra jantar as 22:15 eu ia querer ir pra cama dormir! hahah.

As atrações foram Espetáculo com cantores e bailarinos “Afro Arimba Dance Company”, Apresentação de Acrobácias com “Acrobatic Show”, Show de Mágica com “The Beauty of Magic e no último dia Espetáculo “Os Três Tenores Brasileiros”. Todas as apresentações foram lindas, mas a que mais gostamos foi a do último dia, Três Tenores, foi de arrepiar e se emocionar, eles cantaram as músicas mais clássicas e com imenso talento. E todos os dias íamos no bar antes ou depois das apresentações, que sempre tinham várias opções (ao todo são 13 bares) com músicas ao vivo e para todos os gostos.

dicas de cruzeiro atividades

 

Durante o dia também há muitas atividades, é deixado em cada quarto um diário de bordo que contém todas as atividades e informações que são necessárias para aquele dia. A maioria das atividades acontecem no piso da piscina e das áreas de lazer, são vários jogos e aulas de dança, para quem não gosta de participar vale a pena ficar olhando é muito divertido. hahaha. Nesse mesmo andar também há restaurantes e bares que servem diversos drinks.

cruzeiro dicas blog

A primeira parada foi na Praia de Porto Belo, em Santa Catarina. Dentro do cruzeiro é possível comprar algumas excursões, porém é um adicional e pago em dólar, preferimos não fechar nenhum excursão, mas descemos para conhecer a praia e ficamos a tarde toda por lá. A praia é bem pequena, mas muito gostosa, o mar parecia uma piscina, sem ondas e com água morna. Sentamos na frente de um barzinho, pedimos algumas cervejas e ficamos curtindo o sol e o mar.

cruzeiro porto belo

 

E o outro destino foi Angra dos Reis, paramos em Ilha Grande e fechamos uma excursão de escuna lá mesmo, com 3 paradas. A primeira foi para o mergulho na Lagoa Azul, infelizmente o tempo estava nublado, mas mesmo assim conseguimos mergulhar e ver vários peixes. Depois paramos na praia Freguesia de Santana, lá também era possível mergulhar e visitamos a Igreja de Santana que foi construída em 1843. E por último paramos na praia de Japariz, almoçamos e já voltamos para poder voltar ao navio. O passeio durou em média umas 4 horas e meia.

mergulho em angra

Acho que consegui contar mais um pouquinho sobre a viagem!!! Gostaram?!

Beijos,

Cá.

Deixe um Recado

  1. 1

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado. Campos necessários são marcados com *

POSTS RELACIONADOS
QUE POSSA GOSTAR