2º Desafio Braves

Mais uma vez eu estive lá e com certeza não ficaria sem compartilhar essa experiência com vocês!

Já contei um pouquinho como funciona o Desafio Braves nesse post aqui e dessa vez não foi diferente! Teve muito esforço físico, força e lama, muuuuita lama! Já falei, pra quem gosta pelo menos um pouquinho de aventura não tem como ficar de fora!

Além de te fazer correr, passar por obstáculos (50 pra ser mais precisa!), o Desafio faz com que você realmente se supere e eu, que quase não gosto disso, de um exercício físico e quase não sou competitiva (mentira, sou muito kkkk), é o que mais faz valer a pena! Por exemplo, da vez passada, tanto eu quanto meu namorado não conseguimos passar por um obstáculo que era subir por uma corda, num morro íngreme. Dessa vez fomos pensando muito nele e conseguimos realizá-lo!! Foi demais!!!

Enfim, a próxima já tem data marcada – 20 de agosto – e eu garanto que se você decidir ir não vai se arrepender! Conseguimos animar alguns amigos e tenho certeza que na próxima eles estarão lá novamente com a gente!

Pra vocês entenderem mais um pouquinho do que eu estou falando e da energia e adrenalina que é essa prova, aqui vão algumas fotos!!!

post braves amici

Essa sou, é claro kkk, no meio da prova, e é exatamente assim que a gente fica: MUITO suja e MUITO feliz!

post braves amici 2

Quem disse que não tem romantismo nessa prova também?! Hahaha. Uma das melhores partes é cumprir a prova com ele!

post braves amici 3

Essa do lado direito sou eu! E esse era o obstáculo que não tínhamos conseguido realizar da primeira vez. Mas dessa vez foi com muuuito esforço, mas foi!!!

 

Espero que tenham gostado e se animado pra irem na próxima edição!

Beijos e até a próxima!

Isa.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado. Campos necessários são marcados com *

POSTS RELACIONADOS
QUE POSSA GOSTAR