OMG! Filme: A Bela e A Fera

Um dos meus filmes favoritos da Disney é A Bela e A Fera, e para minha alegria (e de todo mundo) no dia 16 de março estreia a versão em live action com a minha queridinha (e para sempre Hermione) Emma Watson. Quase surtei quando fiquei sabendo que seria ela a Bela, já faz um bom tempo que acompanho todas as notícias sobre o filme e vejo todos os trailers hahaha.

filme bela e a fera poster

Gente, achei ela perfeita para o papel ♥

E ontem rolou a première mundial do filme, quem interpretou a Fera foi o ator Dan Stevens.

filme bela e a fera pr

filme bela e a fera premiere

Estou muito ansiosa para assistir o filme, acho que será bem fiel ao original.

Beijos, Cá.

Baile da Vogue 2017!

Oiii gente!!!!!

Confesso que nem sempre acompanho alguns eventos mas esse ano as fantasias do Baile da Vogue me chamaram MUITO a atenção e não resisti, acompanhei tudo, por todas as redes sociais! Hahahaha

Acho que as celebridades super se inspiraram esse ano e, para mim, foi o melhor ano! O tema 2017 foi “Lady Zodiac” o que resultou em algumas das mais criativas fantasias de todos os tempos!

Fiz uma seleção das minhas 4 fantasias preferidas e vou mostrar um pouquinho aqui pra vocês, ok?!

baile vogue

Nati Vozza, clássica e chiquérrima!

baile vogue 2

Sabrina Sato sempre linda, com um look mais futurístico! Amei!

baile vogue 3

Thaila Ayala deusa e super sexy!

baile vogue 5

Sempre musa, Giovanna Ewbank com estilo princesa, lindo demais!

Espero que tenham gostado…!

Beijos, Isa.

 

10 coisas que não podem faltar na mala para praia

Carnaval tá aí e muitas pessoas (eu sou uma delas) estão fazendo a mala para passar alguns dias na praia. Eu adoro fazer uma listinha de itens que não podemos esquecer de jeito nenhum, e resolvi compartilhar com vocês.

Roupas Frescas – não tem como deixar de fora um vestidinho fresquinho e o combo de shorts jeans+tshirt. Ah é sempre bom levar um cardigan, de noite pode ter um ventinho.

Havaianas – uma boa e estilosa havaiana é uma ótima opção para usar até mesmo fora da areia, estou levando uma a mais para combinar com vestidos e outros looks.

Biquínis – óbvio né!! Hahaha Não esqueça de levar umas duas saídas de praia também.

Canga – super útil para usar como saída de praia ou para tomar sol. Sempre carrego uma na bolsa.

Protetor Labial – esse eu não esqueço nunca mais, já queimei os lábios bem feio, de ter que fazer compressa com gelo kkkk Passo toda hora. Não esqueçam também do protetor corporal e facial, ein!!

Acessórios para o cabelo – outro item importante que não podemos esquecer, elásticos, presilhas, faixas…eu não consigo ficar na praia com o cabelo solto grudando em tudo kkk

Óculos de Sol – eu gosto de levar 2 modelos, que as vezes um tá sujo e daí tem outro de step.

Chapéu ou Boné – já queimei o couro cabeludo (#branquela) e  também assim protege o sol do rosto.

Livro ou Palavras Cruzadas – amooo os dois, são itens que não saem da minha bolsa de praia.

10°  Snacks – é sempre bom levar algum tipo de lanchinho (barrinha de cereal, amendoim…), ainda mais pra quem fica o dia todo na praia.

verão mala

Desejo à todos um ótimo carnaval!!

Beijos,

Cá.

Camisa Branca!

Oiiiii genteee!!!!

Tema simples e básico mas muito importante pro dia-a-dia e, até mesmo, para compor os looks mais noturnos! A camisa branca sempre teve e sempre terá lugar reservadíssimo no guarda-roupa de toda mulher e acho que todo homem também! Hahahaha

Eu sou suspeita porque o meu guarda-roupa quase toda é de blusa/camisa branca, amo essa cor e amo mais ainda a possibilidade que ela dá, de combinações, estilos e modelos! Quando queremos ser mais básica é só colocar uma camisa branca e um jeans, mais estilosa a mesma camisa branca e algo mais “detonado” embaixo e quando queremos ficar mais chiques, é só colocarmos a camisa branca, uma saia preta mais arrumada e abusar nos acessórios.

Enfim, a camisa branca é realmente um item essencial no nosso guarda-roupa e eu vou comprovar isso mostrando vários looks que eu fiquei apaixonada enquanto fazia minha pesquisa pra esse post!

camisa branca

camisa branca 2

camisa branca 3

camisa branca 5

camisa branca 6

E aí, gostaram?! Tem camisa branca pro verão, inverno, primavera! Hahahah eu amo!!!!!

Beijos, Isa.